Powered By Blogger

domingo, 10 de julho de 2011

frases engraçadas

1 -->   "- O se-senhor sa-sabe onde fi-fica e esco-cola para ga-gagos? 
-Mas pra que? 
-O senhor já gagueja tão bem."
2 --> Eu acordo tão tarde que quando eu acordo meu olho parece uma roda gigante!
3 --> "Somente os idiotas tem certeza de tudo. E digo isso com certeza absoluta! "
4 --> "Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
5-->"Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido."
6-->"As minhas fotos tem definição HD: Horrível Demais."
7-->"- Mãe, me disseram na escola que eu sou muito distraído. 
- Menino, presta atenção, eu não sou sua mãe!!!!Sua casa é a do lado!"
8-->"Não roube! O Governo não gosta de concorrência."
9-->"A pior hora pra se ter um ataque cardíaco é durante um jogo de mímica."
10-->"Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarréia."
11-->"Te desejo. Quero te levar pra cama. Fazer você suar, tremer. Quero ver você delirar. Te espero! Assinado: A gripe."
12-->"Sinto você me chupando, seu gemido me enlouquece. Procuro o teu corpo e não acho. Acendo a luz. Agora te pego pernilongo desgraçado!"
13-->"Não entendo como alguém pode ser viciado em drogas, em um mundo que existe chocolate,internet,Doritos e Coca."
14-->"Meu pai me bateu só porque eu estava usando uma mini-saia. Poxa pai, eu já sou um garoto de 15 anos!"
15-->- Joãozinho, me diga qual é o tempo verbal da frase: 'Isso não poderia ter acontecido?' - Preservativo imperfeito professora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário